Âncora
Ar condicionado
Boiler
Bomba água doce
Bow thruster
Bússola
Capa fechamento
Carregador de baterias
Churrasqueira elétrica
Chuveiro toalete
Computador de bordo
Defensas
Direção hidráulica
Ducha na popa
Enxoval
Espaço gourmet
Fechamento Total
Flaps
Fogão elétrico
Freezer
Geladeira
Gerador
GPS
Guincho de âncora elétrico
Hard-Top
Home-Theater
Ice maker
Luzes Subaquáticas
Manete eletrônico
Microondas
Passarela Hidráulica
Piloto automático
Plataforma submergível
Porta defensas
Radar
Rádio VHF
Salvatagem
Sistema anti-incêndio
Sistema de monitoramento
Sistema de som UPgrade
Stobag
Suporte para bote
Teka
Tomada de cais
Transformador
TV
Comprimento total com púlpito 18,4 m (60,36')
Comprimento do casco com plataforma de popa 18,05 m (59,21')
Boca máxima 4,9 m (16,07')
Calado máximo 1,45 m (4,75')
Altura acima da linha d'água * 4,9 m (16,07')
Ângulo do V na popa 16,5 °
Deslocamento vazio ** 26 t
Deslocamento carregado *** 30,5 t
Velocidade máxima **** 33 nós
Velocidade de cruzeiro **** 28 nós
Tanque de combustível 2.200 l
Tanque de água 640 l
Motorização 2 x Volvo Penta D13-900
Capacidade máxima de passageiros 21
Cabines 3 + 1
Leitos 6 + 2
Banheiros 3 + 1
Projeto exterior Intermarine & Fernando de Almeida Yacht Design
* Altura máxima com deslocamento vazio; não considera antenas de rádio, radar, televisão por satélite e demais equipamentos instalados na targa. ** Deslocamento com tanques vazios, sem passageiros, salvatagem ou provisões. *** Deslocamento com tanques cheios e capacidade máxima de passageiros. **** Os testes de velocidade são válidos nas seguintes condições ambientais: temperatura do ar: 25°C; temperatura da água salgada: 25°C; ventos conforme escala Beaufort nível 1; mar conforme escala Douglas; casco, hélices, lemes e eixos na condição de entrega da embarcação. Os testes consideram ainda a embarcação padrão, sem qualquer tipo de equipamento opcional que interfira na velocidade. Como parte de sua estratégia de constante inovação tecnológica e design de seus produtos, a Intermarine reserva-se o direito de alterar características técnicas da embarcação sem aviso prévio.