Carregando...

Intermarine 62 - Grandiosa como só o mar pode ser

Janeiro de 2019

A NautiClass é revenda autorizada Intermarine Yachts para todo o sul do Brasil. Compre a sua Intermarine com quem tem muita experiência e credibilidade.

Poder desfrutar do mar como nunca antes. Esse foi o objetivo ao criar a nova Intermarine 62. Se o volume externo impressiona pela imponência e elegância, o interior encanta pela amplitude sem igual em todos os ambientes.

Com características de embarcações ainda maiores, a Intermarine 62 possui como uma das exclusividades o surpreendente beach club, uma inovação sem precedentes que irá transformar para sempre a sua relação com o mar.

A evolução do design
“A evolução do design é como o processo de seleção natural, no qual aquilo que não funciona mais é substituído por novas ideias que funcionam. O novo sempre vem.” Luiz de Basto, designer da Intermarine 62.

Design lighting
A iluminação externa da Intermarine 62 é apenas uma de suas inovações sem precedentes. Os traços evidenciam o design criado por Luiz de Basto, trazendo uma presença única no mar. É possível ainda regular a intensidade da iluminação ou desligá-la por completo.

Volume impressionante
Criada para oferecer o máximo em amplitude, a Intermarine 62 impressiona tanto por suas dimensões externas imponentes quanto por seu generoso espaço interno. Com 18,95 m de comprimento e 5,05 m de boca máxima, a sensação é a de estar em um barco ainda maior em todos os ambientes.

Luxo feito à mão
A fusão entre tecnologia e acabamento artesanal é uma das razões que tornam possível a concepção de embarcações verdadeiramente luxuosas. Para isso, a Intermarine alia uma talentosa e experiente equipe de colaboradores a técnicas e processos que primam pelo estado da arte. Da construção aos detalhes, seja um acabamento cuidadoso de marcenaria, seja a costura impecável de um sofá, o resultado é irrepreensível.

www.nauticlass.com.br
www.intermarine.com.br/embarcacoes/intermarine-62/

Florianópolis/SC - Brasil
Tel: (48) 3307-8180

Balneário Camboriú: (47) 2033-8081
Paraná: (41) 4042-1002
Rio Grande do Sul: (51) 4042-1014