Carregando...

Conheça a nova Intermarine 56

Outubro de 2019

Espaço e versatilidade em 56 pés.
Toda embarcação concebida pela Intermarine nasce do equilíbrio entre legado e vanguarda. Partindo dessa premissa, a Intermarine 56 traz a valiosa expertise de mais de 46 anos de tradição somada a recursos e características à frente do tempo. Tendo como objetivo o uso mais inteligente dos espaços, sem perder a elegância de uma Intermarine, a nova 56 foi concebida com soluções não convencionais para ser nada menos do que esplêndida.

O grandioso flybridge da Intermarine 56 possibilita uma série de diferenciais. Com ampla área livre, permite personalizar o mobiliário, composto por peças soltas ou planejadas, atendendo ao uso e à necessidade de cada proprietário. Já o bar, somado ao guarda-corpo em vidro e projetado na parte de trás do fly, privilegia a ampla visibilidade, possibilitando uma maior integração entre o interior do barco e o mar, criando um agradável ambiente. O uso versátil dos espaços foi uma das prioridades do projeto e está presente em diversos aspectos, como no caso do móvel anexo ao posto de comando, que, além de servir de apoio para o bar, comporta até uma segunda geladeira.

Com a cozinha no mesmo nível da praça de popa ou no upper deck, a porta que permite vão livre entre os ambientes e os vidros que cobrem toda lateral da casaria, qualquer opção de layout do salão terá perfeita integração com as áreas externas do barco. As elegantes geladeiras de gaveta, em aço inox, são de fácil acesso e podem ser alimentadas tanto via baterias quanto por gerador, uma escolha feita automaticamente pelo equipamento para melhor aproveitamento da energia.

Além de ser parte fundamental do design arrojado que caracteriza a Intermarine 56, os acabamentos em vidro na amurada possibilitam uma maior integração entre a praça de popa e o mar. Uma particularidade que não apenas torna suas linhas mais marcantes, como também transforma a própria experiência a bordo.

A proa da Intermarine 56 soma diferenciais. O sofá frente a frente, exclusivo na categoria, e a tenda opcional, transformam o espaço num verdadeiro lounge ao ar livre. Já a borda alta no passadiço, além de proporcionar mais segurança, torna o visual da embarcação ainda mais arrojado e imponente.

A suíte principal, posicionada a meia-nau, é valorizada pelos 4,7 metros de boca. Tem o pé-direito contínuo, sem desnível no teto. O mobiliário, sem quinas vivas, torna o ambiente mais orgânico e fluido, com uma TV de 55” harmoniosamente embutida na parede.