Carregando...

Esporte e Lazer em um só barco

03, novembro 2022

Se você está à procura de um barco que une a pesca com o lazer, os barcos da Fishing Raptor são para você, pois oferecem desempenho e alta performance para as práticas esportivas combinado à estabilidade e à motores mais silenciosos que favorecem a pesca em águas mais profundas.

Com modelos que vão desde 24 até 42 pés, a Fishing Raptor vem se adequando ao gosto de seus clientes e está trazendo cada vez mais conforto e espaços de lazer a bordo para que toda a família possa desfrutar de momentos felizes e agradáveis enquanto navega. A plataforma, presente em alguns modelos é um exemplo disso, pois facilita os adeptos do mergulho e as brincadeiras infantis.

A marca Fishing Raptor é fabricada em Santa Catarina desde 2018 e está presente em diversos países. Já consolidada no mercado náutico, é mundialmente conhecida pela resistência de seus barcos, já que seus cascos são laminados com poliuretano expandido, o que os impedem de afundar.

Com uma seleção de barcos de proa aberta e com solários, os modelos da Fishing Raptor
também são ideais como barcos de apoio para embarcações maiores, que muitas vezes não conseguem se aproximar da costa.

A NautiCLASS é representante exclusiva da marca para todo o Sul do Brasil.
Saiba mais sobre as diversas opções de modelos falando com um de nossos consultores de vendas através do telefone (48) 3307-8180.