Carregando...

1ª VENDA DA FERRETTI YACHTS 1000 É DA NAUTICLASS!

Setembro de 2023

É com grande satisfação que a NautiClass, sub-dealer da Yachtmax para o  Ferretti Group no Brasil, anuncia a primeira venda do seu mais novo lançamento com produção 100% nacional pelo estaleiro OKEAN, a Ferretti Yachts 1000.

Esta imponente embarcação que dispensa apresentações é um verdadeiro espetáculo. Com impressionantes 30 metros de comprimento, a FY 1000 será o maior barco já construído pelo estaleiro e o maior barco em série já produzido no Brasil.

Esta embarcação apresenta soluções de design sem precedentes combinados com a tecnologia de ponta e o requinte italiano, permitindo a opção de escolha entre dois diferentes modelos de ambientes para os interiores.

Seja para navegar em alto mar ou apreciar a costa, os passageiros da FY 1000 1000 podem desfrutar de total privacidade, bem como aproveitar ao máximo o exterior, graças a um beach club na popa, extremamente inovador e prático e também, a um imponente flybridge conectado diretamente à proa.

Com a possibilidade de acomodar até 20 pessoas, a FY 1000 proporciona um novo conceito de cruzeiro, onde a sensação predominante se resume ao conforto de estar em casa. Aliado a isso, o equilíbrio requintado entre mármore e tecido, vidro e madeira compõem um ambiente aconchegante e inovador. Permita-se desfrutar de momentos únicos e exclusivos a bordo de uma Ferretti Yachts.

Por que você merece o melhor. Saiba mais sobre a FY 1000 e os demais modelos de barcos da marca falando com um de nossos consultores de vendas através do telefone (48) 3307-8180.

NautiClass, o mar ao seu estilo. ????