Carregando...

Riva Yachts. Desempenho, segurança e estilo exclusivo

23 março, 2024

Fundada em 1842 por um carpinteiro naval às margens do Lago Iseo na Itália que, após uma tempestade decidiu restaurar uma frota de barcos pesqueiros e passou a ser admirado desde então por toda a população da região, a Riva conta hoje com vários modelos que vão desde o estilo open, passando pelo sportfly e finalizando com a imponente linha flybridge de até 102 metros de comprimento.

Os barcos Riva compartilham o mesmo espírito de desempenho, segurança e estilo exclusivo desde a sua fundação, com um portfólio que manifesta a alma desta marca legendária de estilo único e inconfundível aos olhos de quem tem admiração pelo mundo náutico.

A Riva é resultado de mais de um século de experiência, onde a gloriosa tradição artesanal italiana se funde com a tecnologia de ponta. Os barcos Riva são o emblema de uma elegância moderna e sofisticada expressa em uma combinação requintada de design ultramoderno e o uso criterioso das melhores matérias-primas com destaque para as madeiras que vão desde o mogno ao estriado, em uma variedade infinita de cores e gramaturas.

Para um exemplo sublime da expertise de produção dos barcos Riva, tomemos a pintura e o envernizamento da marcenaria, que até hoje segue o método artesanal de Carlo Riva, envolvendo 24 demãos carinhosamente aplicadas à mão para proteger a madeira da água salgada e deixá-la com o melhor acabamento possível. Da mesma forma, os parafusos são posicionados precisamente na mesma direção e com cabeças pintadas para combinar com a cor do casco. Isso é Riva, uma marca de requinte e beleza inconfundível.

NautiClass, o mar ao seu estilo. Sub Dealer Riva Yacht.

www.nauticlass.com.br