Carregando...

Ferretti Yachts 720

Abril, 2024

Se você deseja navegar sem perder o conforto e a elegância de um barco italiano, a FERRETTI 720 é para você.

Seu exterior foi cuidadosamente projetado pelo italiano Filippo Salvetti, que, juntamente com a equipe de arquitetos e designers da marca, criaram esta embarcação excepcional, de elegância atemporal. Sempre pensando em inovar, a FERRETTI GROUP lançou o modelo 720 no salão de Cannes em 2019 e desde então, vem impressionado a todos que tem o prazer de estar a bordo deste barco.

Suas linhas finas e delicadas em conjunto com um design minimalista harmonizam perfeitamente com a iluminação em Led e os vidros fumê das grandiosas janelas laterais.

Com diversas opções de área social, a FERRETTI 720 eleva a experiência de cruzeiro a outro patamar, com total conforto e segurança, sem falar na personalização de sua decoração, que pode ser delicadamente escolhida pelo proprietário, em conjunto com a equipe de profissionais extremamente qualificados da marca. Viva a experiência de navegar em uma FERRETTI 720 e encante-se pelo que há de melhor em qualidade, tecnologia e bom gosto em cada detalhe.

Saiba mais sobre a FERRETTI 720 e os demais modelos de barcos da marca falando com um de nossos consultores de vendas através do telefone (48) 3307-8180.