Carregando...

Intermarine Yachts anuncia novo representante no Sul do país

29 de janeiro, 2017

A Intermarine Yachts, estaleiro líder em embarcações de luxo no país, anuncia a chegada de um novo dealer na região Sul do país, a Nauticlass.

Baseada em Florianópolis e com profissionais com grande experiência no mercado náutico e com veículos premium, a Nauticlass atuará focada nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, mercados estratégicos para o estaleiro.

“A região Sul possui um grande potencial para embarcações de luxo. A Nauticlass vem para somar esforços e termos ainda mais sucesso nesse mercado”, afirma Roberta Ramalho, presidente da Intermarine.

A Nauticlass atuará com foco na venda de embarcações Intermarine novas, de 42 à 95 pés.

SOBRE A INTERMARINE
A Intermarine é a marca mais prestigiada dos mares brasileiros. O estaleiro, líder em embarcações de luxo no Brasil, já produziu e comercializou milhares de unidade desde 1973. São mais de 50 mil m2 de instalações, onde são construídas embarcações de classe mundial. A cada lançamento, a Intermarine estabelece novos padrões de estética, engenharia e tecnologia. O design inconfundível, a performance excepcional, a sofisticação, a alta qualidade de construção, a assistência técnica eficaz e o melhor valor de revenda, tornam a Intermarine incomparável.